Operação duas rodas realizada nos bairros do Planalto e Pitimbu

De domingo

Operação duas rodas realizada nos bairros do Planalto e Pitimbu conduz 38 veículos ao pátio do Detran/RN.

Estavam  integradas unidades da PM ( ROCAM e CPRE) para realização de um patrulhamento tático móvel com abordagem, busca pessoal e veicular. 

Foram abordados 60 condutores, dos quais 40 se encontravam com irregularidades desde a documentação pessoal à do veículo. Foram lavrados 40 autos de infração. Foram removidos ao pátio do Detran 38 veículos, 13 motocicletas e 25 ciclomotores. 

Nenhuma arma ou droga, mas felizmente mais um bairro de Natal saturado com policiamento vindo a diminuir os índices de criminalidade e aumentar a segurança viária com a retirada de vários veículos e condutores circulando de forma irregular.



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال