Um dos trechos, de 1,1 km, persiste há 12 anos com problemas de drenagem comprometendo a circulação de carros, principalmente em períodos de chuva. A solução será garantida com os recursos de financiamento do Pró-Transporte, da Caixa Econômica, e do Pró-Investe, do Banco do Brasil, que serão aplicados também em outras obras de mobilidade urbana de Natal como no prolongamento da avenida Omar O’Grady.
“Serão cerca de R$ 87 milhões para investimentos em obras importantes para o RN, garantindo mais um ponto positivo na nossa luta para conquistar o hub da Latam. Dentro de 15 dias iniciaremos essa obra que é tão aguardada pela população daquela região”, garantiu o governador.
Outro anúncio feito na reunião foi do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ernesto Fraxe, que comuniciou o recebimento nesta manhã do projeto executivo da terceira ponte, que liga a RN-160 com a BR-226.
A reunião desta tarde teve a participação do secretário de Estado da Infraestrutura, Jader Torres, e dos vereadores Luiz Almir, articulador da reunião, Adão Eridam, Felipe Alves, cabo Jeoás Dantas, Júlio Protásio, Klaus Araújo, Hugo Manso, Ari Gomes, Fernando Lucena, Ubaldo Fernandes e Júlia Arruda.
Tags
NOTÍCIAS