Ciclo Natal chega à zona Norte neste domingo


O Ciclo Natal promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) chega à zona Norte da capital. A oitava edição do passeio ciclístico será realizada neste domingo (18) com concentração marcada para 15h, na Área de Lazer do conjunto Panatis, bairro Potengi.

Como já é tradição do evento, serão dois percursos diferentes para atender aos diversos perfis dos participantes no que se refere ao condicionamento físico de cada um. O primeiro equivale a 10 quilômetros e o segundo 30 quilômetros.
“O intuito dos dois roteiros é proporcionar a participação de todos, seja aquele que já tem experiência com a prática do ciclismo como quem não tem, mas quer iniciar”, comenta o secretário da SEL, Eduardo Machado.

O Ciclo Natal faz parte do calendário de eventos da SEL para o corrente ano e conta orientadores durante todos os percursos, carro de som, distribuição de água mineral, segurança e apoio dos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

A participação no passeio é gratuita, sendo necessário apenas que o ciclista leve a sua bicicleta. A organização também orienta que os participantes cheguem 30 minutos antes do horário de concentração marcado para que seja possível organizar a largada.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال