A prefeitura do Natal realiza neste momento por intermédio da secretária de obras uma operação tapa-buracos na avenida Felizardo Moura.
Realizar obras neste horário, talvez seja para querer mostrar serviço à população mas sempre o tiro é dado no pé quando se faz isso. Um mega congestionamento, com mais de 15 quilômetros ,está formado nos acessos de saída da zona norte da capital pela ponte do Igapó, deixando assim a população revoltada ao invés de satisfeita com serviço.
Já falamos aqui diversas vezes que obra deste porte é para ser realizada em dias e horários alternativos, já que do contrário prejudica a vida dos habitantes da cidade. Trânsito é saúde tendo em vista que vários carros parados sob um calor de mais de 35 graus deixa, qualquer um maluco e sem contar dos gazes emitidos pelos carros que poluem o meio ambiente.
Para terminar o congestionamento para quem tenta sair da zona norte já atinge o KM 82 da rodovia BR-101 norte.
Tags
NOTÍCIAS
A cidade de Natal, não funciona nem na calçada da prefeitura. Na esquina sempre há um carro estacionado em cima da faixa de pedestres. Na porta há três vagas permitindo embarque e embarque, mas os carros estão sempre estacionados.
ResponderExcluir