NOVO INFORMA: Prefeito não se manifesta sobre regulamentação da Uber em Natal

O prefeito Carlos Eduardo ainda não se manifestou sobre quando pretende entrar na discussão quanto à regulamentação do serviço de UBER, que quando começou a operar na capital foi impedido de operar pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), atendendo à reivindicação dos taxistas.

A STTU alegava que o serviço é ilegal, inclusive o prefeito já havia encaminhado à Câmara projeto proibindo o serviço na cidade, mas o retirou após a polêmica e prometeu discutir o tema após as eleições de outubro.

Passadas as eleições, a STTU passou a multar os motoristas da UBER e apreender os veículos, alegando estar em atividade ilegal. A medida foi contida após órgãos como Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado recomendarem que a prefeitura autorizasse o serviço, liberando os veículos e retirando as multas. 

A STTU prometeu então formar uma comissão para elaborar projeto e encaminhar à Câmara e, desde então, não voltou a falar sobre o assunto. Ontem, o prefeito Carlos Eduardo foi procurado pela reportagem, assim como seu chefe de Gabinete, Jonny Costa, e a Secretaria de Mobilidade, mas não foi possível o contato em nenhuma das tentativas, nem houve retorno por parte dos mesmos.

Com informações: Novo Jornal

http://novojornal.jor.br/politica/prefeito-nao-se-manifesta-sobre-regulamentacao-da-uber-em-natal

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال