Redação,Via Certa


Nesta quinta-feira (23), o bairro do Alecrim, na zona Leste, recebe os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em trechos das avenidas 03 e 09. “Estamos hoje nessas duas avenidas do Alecrim. Grandes corredores de trânsito e que recebem veículos pesados no seu trajeto. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem das ruas Manoel Soares de Medeiros, em Ponta Negra, Mário Negócio, no Alecrim. “E também estamos na rua Francisco F. De Lima, em Lagoa Nova”, explicou Tomaz Neto.

Parque das Dunas

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Diamantina, no Pirangi. E também estamos nas vias não pavimentadas. Hoje vamos a Clodoaldo Becker, Gen. Estevildo Antunes dos Santos, Trindade e Josinaldo Gomes, todas no Parque das Dunas”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas