Porsche fará recall no Panamera

Redação,Via Certa

recall

A Porsche convocou unidades do Panamera fabricados entre 21 março de 2016 e 6 dezembro de 2018 para um recall envolvendo o sistema de direção do sedã. A marca vai reprogramar a unidade de comando da direção elétrica para evitar que o sistema pare de funcionar temporariamente.

Segundo a marca, um erro no programa de comando da direção pode fazer a assistência elétrica parar de funcionar. Caso isso aconteça, a direção ficará mais firme e pode dificultar o controle do carro. Em todo caso, caso o defeito apareça, basta desligar e ligar o carro novamente para que o defeito suma temporariamente.

As unidades envolvidas têm o chassis de iniciais WP0AA29, WP0AE29, WP0AB29, WP0AF29, WP0AH29, WP0BE29, WP0CA29, WP0CE29, WP0CF29 e WP0CH29. Em dezembro, a marca havia anunciado que 256 unidades do Panamera vendidas no Brasil sofrem do problema que motivou o recall.

Segundo recall de 2019

É a segunda convocação da Porsche no Brasil em 2019. Em janeiro, a marca chamou unidades do Cayenne fabricadas entre agosto e outubro de 2018 para corrigir um problema nas fivelas do cinto de segurança traseiro.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال