Redação,Via Certa

Citroën C4 Cactus
A Citroën está lançando o C4 Cactus mais equipado para o público PCD (Pessoas com Deficiência). A versão Feel Business modelo 2020 ganhou controlador automático de velocidade, rodas de liga leve de 17″, equipamento de som com comandos no volante e faróis de neblina. De acordo com a marca, o SUV sai por R$ 55.228,47, levando-se em conta as isenções de IPI e ICMS.

A versão Feel Business, voltada ao segmento PCD, já era equipada com central multimídia com tela de 7” (compatível com Apple Carplay e Android Auto), controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, detector de pressão de pneus, luzes diurnas de LED e barra no teto, entre outros itens. O modelo vem apenas com os dois air bags frontais, obrigatórios.

O C4 Cactus é produzido em Porto Real (RJ). De acordo com a Citroën, a versão já está disponível para pronta entrega em todas as concessionárias da marca. A versão é oferecida nas cores branco, prata, preto e cinza.

Modelo tem motor 1.6 de 118 cv

A versão Feel Business é equipada com motor 1.6 VTi de 16V, com até 118 cv de potência. O torque é de 16,1 mkgf. O câmbio automático sequencial tem seis marchas e dois modos de condução (Eco e Sport). A direção é elétrica com assistência variável, e o porta-malas tem capacidade para 320 litros.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas