Redação,Via Certa

territory
TERRITORY É BASEADO EM SUV CHINÊS YUSHENG S330
Crédito: Foto: Werther Santana/Estadão


A Ford vai apresentar oficialmente o Territory no Brasil em agosto. O SUV esteve no Salão de São Paulo em outubro passado, mas ainda para medir a reação do público. Pelo visto, a receptividade foi boa e o modelo será vendido aqui. De acordo com fontes ligadas à marca, o carro chegará às ruas apenas em 2021, produzido na Argentina.

O modelo é baseado no chinês Yusheng S330. Inicialmente, o Territory também era direcionado ao mercado chinês, mas será a aposta da marca por aqui no segmento dos SUVs médios. Ele vai concorrer diretamente com o Jeep Compass.

O Territory foi mostrado na China com motor 1.5 turbo com cerca de 165 cv. No entanto, o modelo produzido na Argentina pode receber outro motor, como o 2.0 de 178 cv que equipa a versão de topo Storm do EcoSport por aqui.


O visual remete às linhas da nova geração do Focus, além dos também SUVs Kuga e Edge. Isso graças à mudanças na dianteira e traseira do modelo, já que a linha lateral, ascendente, é a mesma do carro chinês.
Cabine exclusiva

Por dentro, o Territory tem painel de instrumentos virtual e console central com acabamento em preto brilhante, entre outros. Os bancos têm revestimento de couro, mas as linhas da cabine são diferentes dos Ford mais recentes, mas são mais elaboradas do que o interior do Yusheng original.

Há uma central multimídia com tela grande embutida no painel, não destacada. Ao menos nas fotos divulgadas na época do Salão, há teto solar panorâmico e saída traseira de ar-condicionado com entrada USB para recarga.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas