Redação - Via Certa Natal
Fiel usando tornozeleira vestindo camisa da garra alvinegra
Ontem mostramos com exclusividade uma encenação de um grupo de evangélicos que tentava mostrar o mundo do crime para seus fiéis, durante a ação criminosa de faz de conta a polícia militar foi acionada . (Veja matéria completa aqui)

Revoltados com o uso indevido de um uniforme durante a ação a torcida organizada do ABC, a Garra Alvinegra, emitiu nota repudiando o uso do agasalho em um jovem que encenava ser um marginal.

Veja nota:

''A Torcida Garra Alvinegra, através de sua diretoria executiva, repudia veementemente a ação desenvolvida pela Agência Impacto Radical (AGIR) quando remeteu a imagem de nossa torcida com a simulação de um crime em um evento religioso. No projeto realizado pela suposta agência, é mostrado de maneira simulada dois jovens portando arma e tornozeleira eletrônica e um deles usando o moletom da Torcida Garra Alvinegra. Em nota, a agência descreve que o projeto tem como objetivo o "Despertamento Espiritual e Aperfeiçoamento Moral", o que deixa claro um esteriótipo ridículo e preconceituoso de que nossa torcida está associada a imoralidade e criminalidade. 

Gostaríamos de deixar claro a todos, que a Torcida Garra Alvinegra, assim como a referida agência, TAMBÉM desenvolve trabalho social e pensa no bem do próximo. Somente no mês de outubro, realizamos 10 ações sociais pela cidade para crianças carentes. Mas ao contrário da suposta "agência", o nosso grêmio recreativo não age com preconceito e irresponsabilidade em sua comunicação. Nunca, em hipótese alguma, precisamos diminuir ou rebaixar a imagem de A ou B para promover nossas benfeitorias. Pelo contrário: somos capazes de fazer o bem como nosso próprio esforço.

Diante da atual conjuntura, exigimos uma retração pública da agência pelos fatos acima mencionados. Caso contrário, estaremos acionando juridicamente todos os envolvidos no projeto. 
Desde já, agradecemos a compreensão de todos. 

Diretoria Torcida Garra Alvinegra"

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas