Redação,Via Certa

rs6 avant

Ter um Audi RS6 Avant já seria bom, ter um que pertenceu a um piloto de Fórmula 1, pode ser ainda mais interessante. E é isso que você pode conseguir se viver na Europa, é claro. Um exemplar que pertenceu a Kimi Raikkonen está à venda em um site de leilões online.

O familiar apimentado que já foi do “Homem de Gelo”, apelido de Kimi no circo da Fórmula 1, está anunciado por 125 mil euros, cerca de R$ 550 mil na cotação atual. Como método de comparação, recém-lançada no Brasil, a RS4 Avant – “irmã menor” da RS6 Avant é tabelada a R$ 546.990 aqui.

O RS6 Avant da geração do modelo de Kimi Raikkonen usa um motor V8 4.0 biturbo que rende 560 cv e 71,3 mkgf. A tração é integral e a transmissão automática de oito velocidades. Segundo a Audi, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 em 3,9 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

NETTIAUTO.COM

Kimi ‘melhorou’ sua RS6 Avant

Mas aparentemente, Kimi não estava feliz com seu RS6 Avant original. Segundo o anúncio, o exemplar na cor branca foi substancialmente modificado para chegar aos 690 cv e 91,7 mkgf. O anúncio diz ainda que agora a máxima da perua chegou nos 325 km/h. Para isso, o finlandês apostou em um chip da BSR, que pode ser facilmente removido, segundo a descrição.

O vendedor diz ainda que o RS6 Avant está com cerca de 69 mil km marcando no hodômetro e “virtualmente em condições de zero”. Ela vem com dois jogos de pneus, de 22 polegadas para o versão e 20 polegadas para o inverno. Há ainda suspensão adaptativa e outro mimos do modelo de fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas