Redação,Via Certa


Devido à grande procura, o mutirão de mamografias do Grupo Reviver foi estendido até esta sexta-feira (20). A Unidade Móvel Savana Galvão está estacionada na rua Lauro Medeiros, em Lagoa Nova, na lateral da Catedral da Fé – Igreja Universal. O atendimento acontece das 7h às 17h, com distribuição de fichas sempre no início do expediente da manhã, e se destina a mulheres a partir dos 40 anos residentes em Natal. É necessário levar documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Lembrando que os resultados são disponibilizados 30 após no local em que o exame foi realizado.

Até novembro, foram realizadas 13.546 mamografias beneficiando mulheres de Natal e do interior do Rio Grande do Norte, sendo quase 25 mil mamografias desde 2015. Número alcançado graças ao trabalho contínuo promovido pelo Grupo Reviver por meio do SUS, via contrato de prestação de serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde de Natal e contratação por prefeituras e câmaras municipais no interior. “O ano de 2019 tem sido muito especial para o Grupo Reviver. Um ano de colher os frutos de um trabalho sério desenvolvido desde a sua fundação, em 2012. Ano passado conseguimos o credenciamento junto ao Ministério da Saúde e a contratação pela Prefeitura de Natal. Em 2019, recebemos a doação do caminhão da nossa unidade móvel pela fundação baiana You X Life e adquirimos novo mamógrafo”, afirmou a presidente do Grupo, Ana Tereza Fiúza Mota.

Recesso

O Grupo Reviver entra em recesso e retoma os atendimentos a partir do dia 7 de janeiro na Policlínica Zeca Passos, situada à Praça Augusto Severo, S/N – Ribeira, na Zona Leste. O calendário de janeiro de 2020 do mutirão de mamografias é o seguinte: de 7 a 10 e de 13 a 17 na Policlínica Zeca Passos (Praça Augusto Severo, S/N – Ribeira, Zona Leste), e de 20 a 24 e 27 a 31 na Policlínica Zona Norte (Avenida João Medeiros Filho, s/n - lateral do Nordestão).

Calendário janeiro 2020
7 a 10/01
Zona Leste
Policlínica Zeca Passos 
Praça Augusto Severo, S/N – Ribeira

13 a 17/01
Zona Leste
Policlínica Zeca Passos 
Praça Augusto Severo, S/N – Ribeira

20 a 24/01
Zona Norte
Policlínica Zona Norte
Avenida João Medeiros Filho, s/n
Lateral do Nordestão

27 a 31/01
Zona Norte
Policlínica Zona Norte
Avenida João Medeiros Filho, s/n
Lateral do Nordestão

Mais informações:
http://gruporeviver.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas