Redação,Via Certa


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai reforçar o sistema de transporte público para os shows do Polo Ponta Negra e Polo Zona Norte, ao lado do Ginásio Nélio Dias, do Natal em Natal 2019.

Para o polo Ponta Negra, o usuário terá à disposição as linhas 26 (Soledade/Ponta Negra, via Panatis/Santa Catarina), 54 (Rocas/Ponta Negra, via Alecrim/Av. Rio Branco), 73 (Santarém/Ponta Negra, via Av. Itapetinga) e 83 (Felipe Camarão/Ponta Negra, via Cidade Satélite/Pirangi/Neópolis). Além dessas linhas que já passam a região, serão estendidas até a Rota do Sol as linhas 07 (Alvorada IV/Cidade Jardim, via Panatis/Santa Catarina), 10/29 (Nova Natal/Nova Descoberta, via Soledade), 77 (Parque dos Coqueiros/Mirassol, via Av. Bel. Tomaz Landim) e 79 (Parque das Dunas/Mirassol, via Av. Dr. João Medeiros Filho). Nesta sexta-feira, dia do show de Claudia Leitte, as linhas partirão às 00h15 e no sábado, dia do show de Margareth Menezes, às 01h15. Também no polo Ponta Negra, o usuário poderá contar com a linha 63A (Felipe Camarão/Flamboyants) na altura da UnP da Av. Eng. Roberto Freire, às 00h15 nesta sexta-feira e das 01h15 no sábado.

Para o polo do Ginásio Nélio Dias, o usuário contará com as linhas 01 (Cidade da Esperança/Nova Natal/Gramoré), 02 (Gramoré/Mirassol, via Av. Pompéia), 17/78 (Gramoré/Petrópolis, via Alecrim) e 76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas, via Pajuçara/Av. Moema Tinoco). No sábado, dia do show de Babado Novo, e domingo, dia do show de Cavaleiros do Forró, as linhas partirão às 00h00.

Para melhorar o atendimento, as empresas disponibilizarão os maiores carros da frota, inclusive veículos articulados, nas linhas que circulam na região dos eventos.

LINHAS CORUJÃO

Além do reforço das linhas convencionais, o usuário também poderá contar com as linhas corujão. No polo Ponta Negra, o usuário pode contar com o Corujão C (Ribeira/Petrópolis/Via Costeira/Ponta Negra) – que sai da Ribeira para o local do evento às 23h40, 00h50, 02h30 e 03h45 – e o Corujão E (Felipe Camarão/Dix-Sept Rosado/Nazaré/Esperança/Ponta Negra, via Av. Bernardo Vieira) – que sai de Felipe Camarão para o local do evento às 00h20, 01h20, 02h10, 03h10 e 04h10.

No polo do Ginásio Nélio Dias o usuário conta com o B (Ribeira/Cidade Alta/Petrópolis/Parque dos Coqueiros/Nova Natal, via Midway Mall) partindo da Ribeira em direção ao local do evento às 00h25, 01h55 e 03h25. Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas