Youtube

Redação,Via Certa


O LatinNCAP divulgou os dados do último teste realizado de segurança de veículos vendidos na América Latina. Foram testados o novo Chevrolet Onix e a Mitsubishi L200 – mas a versão vendida no Chile. O hatch conseguiu cinco estrelas no teste, enquanto a picape, que na versão chilena não tem air bags, não teve nenhuma estrela.

O hatch da Chevrolet garantiu a nota máxima de cinco estrelas na proteção para adultos e também crianças no banco traseiro. Ajudou a nota o fato de ler alerta de cinto de segurança, isofix e proteção para pedestres, como padrão.
ONIX: SEDÃ JÁ TINHA IDO BEM

Para impacto lateral, apesar da mudança no tamanho do entre-eixos, manteve a nota máxima. Ele também manteve os bons resultados que o sedã havia conquistado.Como até a coluna B, o carro é o mesmo que o sedã, o LatinNCAP considerou os resultados do três volumes para a colisão frontal e contra poste no hatch.

Além disso, como no sedã, o novo Onix hatch conseguiu boa nota por ter, em todas as versões, controles de estabilidade e tração e seis air bags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas