Redação,Via Certa


Após seis meses de entendimentos entre a Superintendência da PRF no Rio Grande do Norte com o Instituto Metrópole Digital da UFRN, foi assinado no final de novembro, o Termo de Execução Descentralizado entre a SPRF-RN e a UFRN, que tem como objeto o desenvolvimento de três soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC. A iniciativa está alinhada ao planejamento estratégico do órgão, contando desde o início com o apoio da DIROP e DTIC, que inclusive acompanharão o desenvolvimento do acordo. As soluções são as seguintes:

CAD Mobile – A versão mobile prevê mais agilidade no despacho dos incidentes para as equipes e viaturas da PRF, maior eficiência, uma vez que o despachante poderá visualizar em tempo real a localização das viaturas e escolher a equipe mais adequada para atender cada incidente, tempo de resposta mais curto, etc. Existem ainda alguns outros desafios de pesquisa e inovação no referido projeto, como o funcionamento no modo off-line. Essa iniciativa está sendo apoiada pela DTIC.


Recursos de Multas – Tornar o processo de análise de recursos de multa automatizado bem como a pré-análise dos recursos, facilitando a tomada de decisão do parecerista.

Integração BOP/PRF x PPE/PC – A partir da integração do BOP com o PPE (sistema da plataforma SINESP que vai do BO até o final do inquérito, disponibilizado para oito estados da federação pela SENASP, incluindo o RN), as equipes da PRF ao preencherem o BOP, alguns campos de identificação do PPE serão preenchidos, agilizando o processo de registro nas delegacias de polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas