Redação,Via Certa

chicote elétrico

A BMW do Brasil convoca os proprietários de 52 unidades do modelo M5 por um defeito no chicote elétrico. As unidades envolvidas foram produzidas entre fevereiro e outubro de 2019. A numeração de chassi vai de WBSJF0100LBS92123 a WBSJF010XLCD37887.

Segundo o comunicado, o chicote elétrico foi mal posicionado na montagem do veículo e isso gera dano físico ao chicote. Com o aumento da temperatura ambiente, pode levar ao derretimento do material de isolamento do chicote elétrico da transmissão e a um curto circuito.

Caso ocorra isso, o fusível correspondente queima e o modo de emergência da transmissão é acionado. O carro perde potência e o câmbio vai para a posição ‘Neutro’. Caso tente dar a partida novamente, o componente automaticamente vai para a posição P ‘estacionado.

Solução

A BMW do Brasil afirma que há risco de acidentes fatais ou com danos físicos e ou materiais aos ocupantes e a terceiros. O atendimento para realizar o reparo do chicote elétrico começa em 10 de fevereiro. O serviço é gratuito e leva cerca de 50 minutos para ser concluído. A BMW coloca à disposição dos clientes o site da marca e o telefone 0800 019 7097.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas