Redação,Via Certa


A Prefeitura do Natal está concluindo a revitalização da praça Augusto Leite, no bairro do Titol, zona Leste. Na manhã desta quinta-feira (23.01), o prefeito Álvaro Dias, secretários e assessores visitaram a praça e a quadra de esportes, que também passa por recuperação. A obra é resultado de uma antiga reivindicação da comunidade.

“Estas obras trarão a população de volta para desenvolver atividades esportivas e de lazer. Fico feliz que a comunidade tenha aprovado os serviços da Prefeitura. Um dos objetivos da nossa gestão é investir no bem-estar da população, por meio da recuperação de espaços urbanos, devolvendo à sociedade um melhor ambiente para se viver”, declarou Álvaro Dias.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, a praça recebeu nova iluminação em led, novo passeio, paisagismo, acessibilidade, recuperação dos brinquedos do parque infantil e a manutenção da Academia ao Ar Livre (ATI). Além disso, a Augusto Leite também foi contemplada com uma nova jardinagem, pintura e novos bancos. 

“Fazia mais de 20 anos que a praça não era revitalizada. É mais um espaço público que a Prefeitura revitaliza visando ao lazer de crianças, adultos e idosos. A gente pede que a comunidade zele pela praça, uma vez que a obra é fruto dos tributos pagos pela própria população”, observou o secretário. O investimento da Prefeitura apenas na praça Augusto Leite é no valor de R$ 200 mil. A inauguração está prevista para ocorrer nos próximos dias, assim como a quadra de esportes.

Quadra de Esportes

Anexa à praça Augusto Leite, a quadra de esportes também está sendo recuperada. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) é a responsável pela restauração geral do equipamento esportivo, que consistiu na instalação completa da cobertura, com isolamento termoacústico, recuperação do piso e do alambrado, além da demarcação poliesportiva e pintura de toda a instalação. Além disso, a secretaria instalou traves para futsal, postes para a prática de vôlei e duas tabelas de basquete.

Com a recuperação realizada pela Prefeitura, a quadra está qualificada para receber atividades poliesportivas, uma vez que conta com uma melhor infraestrutura para a prática de atividades físicas.
--
Receba Informações direto no seu WhatsApp envie "Quero Receber" para (84) 2226-4351 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas