Youtube

Redação,Via Certa

volvo


A Polestar, divisão esportiva da sueca Volvo, mostrou o conceito Precept, um sedã acupezado elétrico de quatro portas que está pronto para ser o rival do Porsche Taycan quando chegar às ruas em versão definitiva, ainda sem data definida.

Segundo a marca, o Precept (Preceito em tradução livre) mostra os rumos que a marca vai tomar no futuro em termos de tecnologia e estilo. E muitas soluções ecológicas fazem parte dele. Como um compósito a base de linho usado nos painéis e encostos dos bancos. Eles geram 50% menos peso e 80% menos plástico que os usados normalmente.

Já as coberturas dos assentos são feitas de garrafas PET recicladas, com espuma e apoios de cabeça com cortiça reciclada. Para finalizar, a Polestar fez os tapetes com redes de pesca recuperadas. No comunicado do carro, a Polestar informa que “esses elementos, combinados com a arte digital, definem um novo luxo premium que supera as convenções de couro, madeira e cromo”.

Multimídia vai além da linha Volvo

No exterior, o Precept parece um pouco um cupê tradicional turismo de grande porte, apenas com portas traseiras de bônus. Mas as linhas são mais retas e menos angulosas que dos modelos em produção atualmente.

Um dos destaques do carro é o sistema informação e entretenimento com espelhando Android. A tela central de 15 polegadas é sensível ao toque, complementada por um cluster digital de 12,5 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas