Youtube

Redação,Via Certa

genebra

A DS vai levar para o Salão de Genebra um conceito pra lá de futurista. O Aero Sport Lounge é enorme, com 5 metros de comprimento e rodas de nada menos que 23 polegadas. A grade dianteira tem aletas que direcionam o ar para a lateral e visual é bem “diferentão”.

Por dentro, uma tira de tecido faz as vezes de painel. Ela reflete imagens projetadas por uma outra tira situada mais acima. Nas laterais, outras telas mostram informações personalizadas para cada ocupante. Outras duas fazem as vezes de retrovisor externo.

Os instrumentos são totalmente virtuais, projetados no vidro. O sistema tem direito a realidade aumentada e há inteligência artificial para interação com os ocupantes. A DS escolheu alguns materiais pouco usuais para revestir a cabine do Aero Sport. Há algodão e espuma de alta densidade nos bancos, bem como microfibra transparente nas portas.

Rapidez em Genebra

Além de bonitão, o modelo é rápido. O motor entrega nada menos que 680 cv, capazes de levar o conceito de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos. O motor é derivado do DS Tcheetah Formula E. As baterias dão cerca de 650 km de autonomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas