Redação,Via Certa



A Kia vai mostrar o conceito de seu futuro SUV compacto para o mercado indiano no Salão de Nova Délhi no início de fevereiro. O modelo terá visual esportivo, com a tradicional grade dianteira da marca e faróis de LED afilados.

O conceito tem espelhos pequenos e ares robustos, bem como um feixe de LEd que atravessa a traseira. A tira de luz atrás é uma das tendências recentes no visual de carros de várias categorias. O modelo de produção, no entanto, terá linhas menos radicais do que o conceito. O modelo final deverá ser apresentado no fim do ano.

O novo SUV vai usar a mesma plataforma do Hyundai Venue. Assim, terá cerca de quatro metros de comprimento e 1,80 de largura. O modelo da Kia deverá ter até menos que quatro metros, já que a legislação indiana dá incentivos fiscais para carros até 4 m.

Conceito tem cabine moderna

Por dentro, o painel deverá ser semelhante ao Seltos, recém mostrado nos Estados Unidos. Central multimídia, ar-condicionado automático e carregador sem fio para telefones são itens esperados.

Os motores também deverão ser os mesmos do Venue. Isso significa opções de 1,0 e 1,2 litro turbinados, com potências entre 120 cv e 150 cv. O câmbio deverá ser manual de seis marchas ou automático de sete com dupla embreagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas