Redação,Via Certa

Donato Fernandes

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou, na tarde dessa terça-feira (04/02), duas grandes obras realizadas no bairro do Tirol, zona Leste da cidade. A Praça Augusto Leite e a quadra poliesportiva do local, batizada de Mário Dourado, Os equipamentos foram revitalizados, resgatando o convívio social no local.

Durante seu discurso, o chefe do executivo municipal afirmou que sua administração se preocupa com a qualidade de vida da população. “A nossa gestão tem se preocupado em melhorar a qualidade de vida das pessoas da cidade do Natal. Não adianta a gente morar numa cidade bonita e não possuir espaços agradáveis onde as pessoas possam se encontrar e ter uma convivência harmônica. Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas e trazer obras que possam proporcionar o bem-estar da população no geral”.

A recuperação de quadras poliesportivas, praças e equipamentos públicos têm sido uma das prioridades do Prefeito Álvaro Dias. Em um ano e nove meses, 54 equipamentos esportivos e 26 praças totalmente revitalizadas foram entregues. Nesta quinta-feira, na Cidade da Esperança, a prefeitura inaugura mais uma quadra poliesportiva. São obras importantes que melhoram a qualidade de vida das pessoas e proporciona a socialização.

“Estamos entregando um novo equipamento para a população de Natal, principalmente do Tirol. A praça foi totalmente revitalizada, com novo passeio, novo paisagismo, nova iluminação de LED, novos bancos e recuperação do playground”, disse Irapoã Nóbrega, secretário de Serviços Urbanos – Semsur.

A quadra também recebeu muitos investimentos, entre eles, a implantação da cobertura com isolamento termoacústico, iluminação de LED, nova demarcação desportiva com novos implementos esportivos e completa acessibilidade. “A gente fica muito feliz, porque o equipamento é muito qualificado e agora pode atender todas as modalidades esportivas”, disse Danielle Mafra, secretária de Esportes e Lazer – SEL.

A solenidade contou com a presença de centenas de moradores, autoridades politicas, figuras públicas e desportistas. O vereador Felipe Alves, morador do bairro, discursou representando a Câmara de Vereadores. “Com toda certeza eu afirmo que os moradores vão se esforçar para ajudar a cuidar da praça e da quadra. Após essa reforma, o local ficou prazeroso para encontros e atividades físicas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas