Redação,Via Certa


Seguindo o planejamento da UniPRF/DIREX, a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte iniciará, neste mês de março, o ciclo de atualização profissional do exercício de 2020.

Considerando que a atividade-fim da PRF requer uma gama de competências para a sua melhor execução, respeitando as normas vigentes de uso da força e aos direitos humanos, o Ciclo de Atualização Profissional – CAP é um evento de capacitação que oportuniza ao policial manter-se atualizado nas técnicas e táticas necessárias para a boa execução de suas funções na atuação operacional.

A principal novidade do CAP 2020 é o aumento significativo do número de disciplinas presenciais, de quatro para oito, além da inserção de cinco disciplinas EaD, totalizando 13 áreas. Veja abaixo a carga horária de cada disciplina:


A primeira etapa da capacitação terá início na próxima segunda-feira (09), com as disciplinas de TDP/UDF e, na sequência, a disciplina TAB, com encerramento previsto para o dia 03/04. Nesta fase, será atendido o efetivo lotado e/ou domiciliado na Região Metropolitana de Natal/RN, bem como os policiais das 3ª e 4ª Delegacias, respectivamente Caicó e Mossoró, de acordo com o seguinte cronograma:

TDP/UDF

09 a 13/03 – Região Metropolitana de Natal

16 e 17/03 – 3ª Delegacia (Caicó)

19 a 20/03 – 4ª Delegacia (Mossoró)

23 a 27/03 – Região Metropolitana de Natal

TAB

16 a 20/03 – Região Metropolitana de Natal

23 e 24/03 – 3ª Delegacia (Caicó)

26 a 27/03 – 4ª Delegacia (Mossoró)

30/03 a 03/04 – Região Metropolitana de Natal

Na Região Metropolitana, os treinamentos ocorrerão na ACADEPOL – Academia da Polícia Civil, Av. Interventor Mário Câmara, 2550, Cidade da Esperança – Natal/RN, no complexo da DEGEPOL. A entrada é a mesma da Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Orientações gerais:

Horário de início: 08h00.

Uniforme: fardamento completo, podendo ser utilizada a combat-shirt ou a camisa polo, com o cinto de guarnição. Para as aulas de TDP não será necessário cobertura. Sugere-se levar sandálias para locomoção.

Hidratação: Levar cantil com água ou garrafas individualizadas.

Estacionamento: Os alunos, desde que identificados na portaria, poderão utilizar a área de estacionamento da ACADEPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas