Youtube

Redação,Via Certa

Covid-19: Honda inicia entrega de respiradores para a rede hospitalar

A Honda deu início na última quarta-feira, 08 de abril, às entregas de respiradores artificiais consertados para as unidades hospitalares. O objetivo da ação é auxiliar no combate aos efeitos da pandemia de covid-19.

Respiradores para a rede hospitalar

O primeiro equipamento foi entregue ao Pronto Socorro Municipal Santa Cruz, no município de Iracemápolis, no interior de São Paulo.

O reparo levou cerca de uma semana, incluindo 48 horas de calibração e testes, após a solução do defeito.

A Honda é uma das Integrantes da força-tarefa criada pelo Ministério da Economia para aumentar o número de aparelhos disponíveis para o atendimento aos pacientes infectados pelo novo coronavírus.

“Esse é um dos grandes desafios que o mundo está enfrentando. Somente agindo em conjunto, poderemos superá-lo. A Honda Automóveis está contribuindo com a sociedade e com todos aqueles que seguem na linha de frente da luta contra esse vírus”, afirma Otávio Mizikami, Vice-presidente Industrial da Honda Automóveis do Brasil.

A expectativa é atender a demanda de cidades próximas a sua unidade fabril. A empresa já recebeu cerca de 50 equipamentos. Cinco entregas estão previstas para os próximos dias.

Serviço

Os hospitais ou centros de saúde que possuem reparadores inoperantes devem enviar informações sobre o modelo do equipamento, o defeito e o local de retirada para codia@mdic.gov.br. As demandas serão priorizadas por ordem de chegada.

O grupo envolvido na força-tarefa providenciará a logística de retirada e entrega após o conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas