Redação,Via Certa

evoltis

A Subaru demorou, mas finalmente deverá entrar no mercado de carros elétricos. Seu primeiro modelo se chamará Evoltis e será fruto de uma parceria entre a marca japonesa e a conterrânea Toyota. O modelo será um crossover compacto elétrico, e deverá chegar às ruas a partir de 2022. As informações foram adiantadas pelo portal japonês CarBuzz.

Curiosamente, a Toyota também demorou a oferecer modelos elétricos, apesar da ampla experiência em carros híbridos. A versão Toyota do Evoltis fará parte de uma nova linha de carros elétricos.

No entanto, o modelo não deverá ser um carro de grande volume de produção. Uma das funções do Evoltis será baixar a média de emissões de poluentes da gama da Subaru. Isso será particularmente importante para a manutenção da marca em mercados com restrições maiores, como a Europa. Em 2030, a marca projeta que 40% de sua linha seja eletrificada, número relativamente baixo.

Evoltis será modelo único

Por enquanto, a marca tem apenas um modelo híbrido em sua linha. O XV Hybrid, vendido nos Estados Unidos. Ainda não há informações técnicas sobre o Evoltis. Ainda assim, espera-se que o modelo esteja próximo de elétricos de ponta. A autonomia deverá estar na casa dos 500 quilômetros. O desempenho também deverá ser destaque.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas