Redação,Via Certa

modelos

A Ferrari deve lançar dois novos modelos até o final deste ano. A informação é do portal britânico Autocar, que conversou com Enrico Galliera, chefe da área comercial da Ferrari. De acordo com Galliera, os dois carros tinham lançamento previsto para o segundo semestre de 2020.

Entretanto, a fala de Galliera aconteceu antes da fábrica da montadora em Maranello ter sua produção suspensa. A disseminação da pandemia do novo coronavírus (covid-19) forçou diversas montadoras, como a Ferrari, a paralisar a produção de carros.

“Nós estamos sempre planejando fazer alguma coisa a mais e nós pretendemos fazer algumas novidades. Nós vamos lançar dois novos modelos por volta do final do ano”, disse Enrico Galliera em entrevista à Autocar.

Respeito à herança dos modelos da Ferrari

De acordo com Galliera, enquanto a Ferrari consolida os seus cinco lançamentos de 2019, a marca não para “de procurar oportunidades para crescer como empresa e negócio”. Ao portal britânico, o executivo da montadora disse que “potencialmente, todo segmento é de interesse nosso, com a ressalva de que a Ferrari está no mercado de carros esportivos de luxo”.

“Quando olhamos para novos segmentos, temos que ter mente a alma e o posicionamento da marca Ferrari”, revelou Galliera. Segundo disse à Autocar, “existem alguns segmentos naturais, como carros esportivos e GT, mas nós podemos olhar para outros, desde que eles sejam consistentes com a nossa herança”.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas