Redação,Via Certa

inpi
O registro de um novo SUV misterioso da Nissan no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) acabou revelando um segredo mundial da marca japonesa. Trata-se da nova geração do X-Trail, um dos modelos mais bem sucedidos da Nissan. Nos Estados Unidos, ele é vendido como Rogue.

O SUV chegou a ser vendido no Brasil em meados dos anos 2000, mas saiu de linha por aqui. O modelo tem porte médio, maior que o Kicks e semelhante ao de um VW Tiguan. O registro no Inpi é mais um passo para o retorno do X-Trail ao Brasil. O novo modelo é cotado para ser vendido no País.
INPI revela Kicks “gigante”

Os desenhos registrados no INPI revelam o visual mais moderno do novo X-Trail. A grade dianteira tem formato de V e se integra aos faróis, que ficaram mais estreitos. O perfil é robusto e o modelo tem linhas que lembram as do Kicks nacional.

Por enquanto, não há informações sobre os motores que equiparão o novo X-Trail. O modelo deverá ser lançado em 2021 com, possivelmente, opções híbridas e motores turbo. Um dos propulsores cotados é o 1.3 turbo de origem Renault.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas