Youtube

Redação,Via Certa

learmousine

Há alguns meses, a Learmousine chamou atenção simplesmente por sua existência, já que se trata de uma limousine baseada num Learjet fora de uso com nada menos que 12 metros de comprimento e cheia de luxo por dentro. Agora, a Learmousine será leiloado nos Estados Unidos.

O avião começou a ser transformado em limousine em 2005 e apenas a estrutura levou dois anos para ficar pronta. A suspensão e o sistema elétrico também precisaram ser criados exclusivamente para a Learmousine. O modelo só ficou pronto em 2018.

A cabine precisou ser retrabalhada para o uso como veículo. O painel vem de uma Chevrolet Silverado antiga, enquanto várias telas mostram imagens das câmeras instaladas ao redor do veículo. Há também controles do som, luzes e acessórios instalados na parte traseira.

A parte de trás mistura elementos de limousines convencionais e aviões, mantendo o ar inusitado da Learmousine. São nada menos que 18 lugares, que podem assistir toda sorte de programas numa TV de 42 polegadas instalada no interior.
Learmousine tem motorzão

Para empurrar a enorme limousine, um V8 de 8,1 litros de origem Chevrolet foi instalado no centro do modelo. No entanto, não há qualquer impressão sobre como é digirir a Learmousine.

O exótico veículo será leiloado no leilão da Mecum Indy 2020 em maio. O pacote inclui um trailer para carregar a limousine e uma Chevrolet Silverado 2500HD 2015 capaz de carregar o veículo. O valor mínimo do pacote ainda não foi definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas