Youtube

Redação,Via Certa

kicks

Provavelmente não era assim que a Nissan queria que sua novidade surgisse, mas vazaram fotos do reestilização do Kicks. O modelo foi lançado em 2016, primeiro no Brasil e depois para o restante do mundo, e agora ganha seu primeiro ‘tapinha no visual’. Ele chega renovado ao Brasil em 2021.

Nas imagens que surgiram nas redes, o modelo mostra como adotou a evolução da atual linguagem visual da Nissan. O mesmo que ocorreu com os outros SUVs da marca, tal qual o Rogue e a Pathfinder. Além disso, o modelo terá novidades mecânicas que chegam junto com a reestilização.


Os faróis estão maiores, mais afilados e invadem os para-lamas. Completa as mudanças na dianteira a nova grade, maior e mais imponente que a atual. Os para-choques também são novos, e na dianteira trazem luzes de neblina de LEDs integrada – ao menos na versão do flagra.


Na traseira, as lanternas foram mantidas e basicamente as mudanças se concentram no para-choque. Completam o pacote de alterações externas novo design para as rodas de 17 polegadas das versões mais caras. O visual é parecido com o encontrado nas rodas do elétrico Leaf.

Mais tecnologia

A expectativa é que, além do novo visual, ele também estreie mais tecnologias. O Kicks vendido nos Estados Unidos tem uma série de itens de segurança e conforto que colocariam o Kicks nacional em posição de disputar melhor o mercado de SUVs compactos.

Entre as novidades que devem desembarcar por aqui estão frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestre, frenagem automática traseira, alerta de saída de faixa de rodagem, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado e farol alto automático.

REPRODUÇÃO

Kicks com motorização híbrida em 2022

Como confirmado já pelo CEO da companhia, Marco Silva, o primeiro carro com a tecnologia e-Power no Brasil chega em 2022. O sistema usa um motor a combustão, no caso, flexível, para gerar energia e alimentar o propulsor elétrico, que será o responsável por mover as rodas.

E a estreia desse sistema no Brasil será no Kicks reestilização, cerca de um ano após o lançamento. A estratégia do Kicks e-Power é para que a Nissan atinja a meta de um milhão de carros eletrificados por ano até 2022. Atualmente, no Brasil, a marca oferece apenas o elétrico Leaf. Ele custa R$ 195 mil.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas