Youtube

Redação,Via Certa

G80

A Genesis, divisão de luxo da Hyundai, realizou a estreia digital mundial da nova versão do G80. Mais potente, tecnológico e espaçoso, segundo a marca, o sedã da montadora sul-coreana ganha terceira geração.

O novo G80 entrou no mercado da Coréia do Sul na última segunda-feira, 30. O seu lançamento em outros mercados deve acontecer no segundo semestre deste ano. A América do Norte é a primeira região de destino.

Para o vice-presidente executivo da Genesis, William Lee, o “núcleo” da marca “reside no G80”. Segundo Lee, o novo lançamento “alcança um equilíbrio perfeito entre luxo exigente e uma performance inspiradora para os nossos clientes”.


Novo G80 está mais leve e com potência de até 380 cv

O novo Genesis G80 chega com três motores de opção. Um 2.5 turbo quatro-cilindros, com 304 cv e 43 mkgf de torque. Para mais potência, a montadora disponibiliza um 3.5 turbo V6, que entrega 380 cv e 54 mkgf. Ainda existe a variante diesel, com motor 2.2 de 210 cv e 45 mkgf.

Em termos de design, o novo G80 tem a carroceria e o centro de gravidade mais baixos, desta forma assegurando mais espaço dentro do carro e maior estabilidade na direção. Além da altura, o peso também mudou. O uso de alguns materiais tornou a carroceria do lançamento mais leve. O alumínio, usado em cerca de 19% da carroceria, reduziu o peso em 125 kg comparado à versão anterior.


Por dentro, o carro está mais silencioso, com vidro acústico em todas as portas e no para-brisa. O carro conta com uma tela de 14,5 polegadas para trazer todo o sistema de informações, além dos assentos de couro. Algumas das tecnologias do novo G80 são o Home Connect, o qual conecta o carro com casas inteligentes, e o Remote Smart Parking Assistant (RSPA), que traz autonomia ao ato de estacionar.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas