Redação,Via Certa

sw4

Um flagra da nova Toyota SW4 mostrou como deverão ser as novas linhas do utilitário. O modelo passa por uma reestilização que deverá ser apresentada no segundo semestre. As imagens que apareceram na internet são da Toyota Fortuner, como a SW4 é chamada em mercados asiáticos onde também é vendida.

O modelo ganhará mudanças mais visíveis na dianteira e na traseira. Segundo as imagens, a frente terá faróis mais afilados, com unidades de LED e inspiração clara nos SUVs mais recentes da Toyota. RAV4 e o novo compacto Raíze são exemplos. A grade também ficou mais estreita e a SW4 deverá ter menos cromados na nova fase.

A traseira também passou por mudanças, menos visíveis no flagra. No entanto, ganhou um recorte mais profundo nas laterais do parachoque traseiro. O elemento lembra modelos da Lexus e dá ares mais luxuosos ao SUV. O perfil continua inalterado e a SW4 poderá ter opção de teto pintado de preto brilhante, como a unidade flagrada.

O interior ainda é um mistério, mas espera-se que o modelo ganhe uma central multimídia melhor do que a atual. Possivelmente será a mesma usada pelo novo Corolla. Também deverá ganhar mais luxo e conforto na cabine, o que deve elevar ainda mais seu preço.

Atualmente a gama da SW4 vai de R$ 178.890 aos R$ 284.390 cobrados pela versão de topo Diamond. Há variantes com cinco e sete lugares. São duas opções de motor, um 2.7 flexível com 163 cv e um 2.8 turbodiesel de 177 cv. Para ambos, o câmbio é sempre automático de seis marchas.

O conjunto mecânico não deve mudar por aqui. Em outros mercados, o modelo é vendido também com o V6 de 4,0 litros que equipa a versão GR-S da Hilux. O 4.0 até chegou a integrar a linha brasileira da SW4, mas saiu discretamente de linha por conta da baixa procura. Há ainda versões com um 2.4 ou um 3.0 a diesel dependendo do mercado.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas