Redação,Via Certa

x-trail

Depois da patente dos desenhos da nova geração do Nissan X-Trail aparecerem no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), o SUV já ganhou uma projeção de como será a versão final. A ilustração foi feita pelo russo Kolesa e dá finalização às linhas adiantadas pelo INPI.

O X-Trail, vendido como Rogue nos Estados Unidos, tem linhas mais modernas, com a grade em V dos SUVs mais recentes da marca. O X-Trail também vai seguir a tendência mundial e adotar faróis separados dos LEDs diurnos. Eles estarão numa fileira mais elevada, na altura do capô, enquanto os faróis ficarão mais abaixo.

Atrás, as lanternas são verticais e o modelo deve exibir um discreto spoiler sobre o vidro traseiro. O visual mais esportivo, aliás, deverá ser um dos chamarizes da nova geração do modelo.

O SUV chegou a ser vendido no Brasil em meados dos anos 2000, mas saiu de linha por aqui. O modelo tem porte médio, maior que o Kicks e semelhante ao de um VW Tiguan. O registro no Inpi é mais um passo para o retorno do X-Trail ao Brasil. O novo modelo é cotado para ser vendido no País.

X-Trail terá interior moderno

O interior ainda é desconhecido, mas deverá ter materiais de melhor qualidade e cluster de instrumentos virtual. A central multimídia também deve ser nova, com mais funções.

Os motores também ainda serão confirmados. O mais provável é que, nos Estados Unidos, o Rogue seja vendido com o 2.5 de quatro cilindros e 190 cv do novo Altima. Atualmente, o modelo americano usa um 2.5 mais antigo, com 175 cv. Na Europa, o X-Trail deverá usar motores menores, possivelmente o 1.3 turbo da Renault com cerca de 180 cv.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas