Redação,Via Certa


Um ônibus que fazia transporte clandestino foi apreendido no município de Araioses, a 409 km de São Luís. De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que teve apoio da Polícia Militar, o veículo interceptado transportava 40 passageiros, entre eles, idosos e crianças, alguns usando máscaras.

De acordo com a ANTT, o ônibus transportava 40 passageiros vindos de Upanema, no Rio Grande do Norte, com destino a São Luís. Foram flagradas diversas irregularidades como pneus carecas, para-brisa trincado, extintores vencidos, entre outras.

Por conta das medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus, a ANTT tem monitorado os fluxos de chegadas e saídas de possíveis veículos clandestinos nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

Desde março, a agência mobilizou equipes especializadas no combate ao transporte clandestino de passageiros. Já foram abordados centenas de veículos e apreendidos cerca de 40 deles realizando transporte não autorizado, transportando cerca de 1.500 passageiros.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas