Redação,Via Certa

landtrek

A Peugeot já havia confirmado a chegada da picape média Landtrek ao Brasil para 2021. O modelo, que surgiu de uma parceria com a Changan. Até agora estava confirmado apenas a versão de cabine dupla, mas a empresa registrou também uma versão cabine simples. Os dados surgiram no INPE (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Além da imagem da cabine simples, também apareceu nos registros do INPE a versão de cabine dupla. A cabine simples, como nas rivais do segmento, será particularmente voltada ao trabalho. Na imagem, ela aparece de registro ela aparece com rodas de aço e para-choque sem pintura.REPRODUÇÃO/INPE

Itens que geralmente fazem parte da redução de custo para modelos que acabam sendo vendidos, em sua parte, por vendas diretas. Ela traz ainda os apoios de pé nas laterais para acessar a caçamba e ganchos externos de amarração na cabine. A grade do motor, apesar de manter o mesmo formato, perdeu a acabamento cromado das versões de cabine duplas.


A Landtrek cabine simples tem 5,39 metros de comprimento, 3,18 m de entre-eixos, 2,22 m de largura com os espelhos abertos e 1,83 m de altura. A capacidade de carga segue o padrão do segmento: uma tonelada.

Landtrek: motores e transmissões

Sem confirmar quais itens serão utilizados por aqui, a Peugeot confirmou que, mundialmente, a Landtrek estará disponível com dois motores: gasolina ou diesel, ambos quatro cilindros e turbo. O primeiro é um 2.4 de 210 cv e 32,6 mkgf. O segundo é um 1.9 turbodiesel de 150 cv e 35,7 mkgf.

A tração é sempre traseira, com opção de 4×4 com reduzida. Na 4×4 há ainda eixo traseiro com bloqueio de diferencial. Para o motor a gasolina as opções de transmissão são a manual ou automática, ambas de seis marchas. Inicialmente, a versão a diesel será oferecida apenas com câmbio manual.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas