Redação,Via Certa



Diante das grandes filas registradas para o saque do auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, a Prefeitura de Parnamirim iniciou uma ação para evitar aglomerações nos arredores da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no Centro da cidade, e assim evitar a disseminação do novo Coronavírus.

Dentre outras medidas, a Prefeitura realizou a interdição da Avenida Everaldo Breves, nos dois sentidos, e disponibilizou agentes de trânsito, além de fiscais de transporte para organizar o fluxo de veículos nos arredores.

A ação conta com o apoio da Guarda Municipal que foi deslocada até o local para ajudar a organizar as filas a manter a ordem. Um carro de som móvel e aparelho de som fixo também foram disponibilizados para orientar a população, assim como cones para fazer separação entre as pessoas.

Medidas de higienização também foram adotadas, como a desinfecção e lavagem do ambiente, assim como a disposição de banheiros químicos próximo aos locais das filas.

O secretário Marcondes Pinheiro, titular da pasta de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) esclarece que a ação da Prefeitura visa dar apoio para este período em que a população mais precisa, mas que a organização, manejo e atendimento à população é de responsabilidade da Caixa.

“A Prefeitura está dando apoio total e irrestrito à população que se dirige até a agência da Caixa Econômica, visando diminuir ao máximo, focos de aglomeração no município”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas