Redação,Via Certa


Em mais uma ação conjunta com o Departamento de Estradas e Rodagens – DER/RN, a Polícia Rodoviária Federal realizou, das 6 h às 9 h desta segunda-feira (13), na unidade operacional da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, uma fiscalização de medidas preventivas para inibir o contágio pelo COVID-19, no transporte intermunicipal de passageiros.

Durante a fiscalização, foram abordados ônibus, micro-ônibus e vans que faziam a linha Ceará-Mirim e Natal, região metropolitana da capital potiguar. Um dos veículos abordados, estava transportando 15 pessoas em pé, e um outro transitava com o ar-condicionado ligado e com os vidros fechados, que é proibido atualmente, por força de um decreto do Governo do Estado do RN.


Diante das irregularidades, os passageiros excedentes foram remanejados para outros ônibus e os motoristas, detidos e submetidos a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO. Eles vão responder pelo crime previsto no Art. 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, sujeitos às penas de detenção de um mês a um ano, e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas