Redação,Via Certa

Emerson Saraiva


A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), através da Defesa Civil de Parnamirim, com o apoio de voluntários pré-militares e da Força Delta, está realizando uma ação de recolhimento de alimentos não perecíveis e produtos de higiene. O material arrecadado será doado às famílias carentes de Parnamirim. 

O trabalho teve início no dia 10 de abril e segue até a próxima sexta-feira (17). Os pontos de coletas estão espalhados em quatro supermercados da cidade, que contam com voluntários fardados e um carrinho identificando com cartazes explicativos dos motivos da doação. 

Os agentes da Defesa Civil passam nos estabelecimentos em dois horários, às 12h e 17h, e fazem o recolhimento dos produtos arrecadados. Além dos pontos de coleta, o contato para doação também pode ser feito através do telefone (84) 3644-8169. Nesta segunda-feira, uma equipe da Sesdem foi até a empresa Cadice e recolheu na entidade 140 pacotes de pães de forma. 

Alimentos como feijão, arroz, macarrão, farinha, açúcar, massa de milho e biscoitos são bem-vindos. Produtos de higiene pessoal e limpeza, como desinfetante, creme dental, sabão em barra, sabonete, água sanitária, papel higiênico, detergente e álcool também estão sendo arrecadados. 

Marcondes Pinheiro, secretário da Sesdem, falou sobre a importância da ação e a destinação do material arrecadado no final da campanha. “Essa iniciativa da secretaria, com o apoio dos voluntários, é extremante importante e inteligente. É o momento de nos unirmos para ajudar quem precisa. Após a arrecadação, repassaremos o material para a Secretaria de Assistência Social, que destinará para famílias cadastradas nos CRAS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas