Redação,Via Certa


No último domingo (10), o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) recebeu o trabalho de desinfecção realizado pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10). A ação é uma parceria com o Governo do Rio Grande do Norte no combate ao COVID-19 e foi feita em dia e horário reservados, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.

A atividade teve a participação de militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval. O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no. combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

O trabalho passou por todas as instalações da sede do orgão que são destinadas ao atendimento ao público: Coordenadorias de Registro de Condutores, Registro de Veículos, Adiministrativa, Médica e Operacional. A iniciativa é parte da Política de valorização e qualidade de vida do Servidor do Detran, oferecendo espaços de trabalho desinfectados, equipamentos de proteção individual e higienização dos ambientes. Como medida preventiva de segurança, as unidades do órgão em todo o RN já receberam a instalação de Barreiras de Acrílico; além disso está em processo a aquisição de máscaras de tecido, Álcool 70º, Sabonete líquido, papel toalha e máscaras de Acrílico para os Vistoriadores.

O Detran RN está com atendimento presencial suspenso desde o dia 23 de março, em conformidade com Decreto Estadual, visando reduzir a disseminação do Coronavírus. Nesse período, os usuários podem utilizar os serviços online, disponíveis no site www.detran.rn.gov.br. É possível fazer a Segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação da CNH Definitiva, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir, emissão de boletos referentes ao licenciamento e IPVA 2020. Quem desejar, também pode baixar o Aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT) para fazer uso da CNH Digital e do CRLV Digital. O Detran RN não emite mais a versão impressa em papel moeda do CRLV; o documento do veículo agora pode ser impresso no próprio aplicativo CDT ou no site do Denatran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas