Redação,Via Certa


A secretária municipal de mobilidade urbana, Elequicina Santos irá promover na próxima quinta-feira, 14, às 10h, uma live sobre a Importância do “Projeto Vida no Trânsito”, no Maio Amarelo. Elequicina Santos também é observadora certificada do Observatório Nacional de Segurança Viária. 

Entre as convidadas, as coordenadoras do Programa Vida no Trânsito Estadual, Lorrayne Vieira e Huyliane Souza Nascimento, coordenadora do Projeto em Natal. De acordo com Elequicina, como as ações do Maio Amarelo durante a pandemia não acontecerão nas ruas, estão promovendo debates importantes através das redes sociais. Ainda durante a live, o coordenador do setor de estatísticas da STTU, João Filho, irá comentar sobre os números de acidentes na capital, além do comparativo do ano 2019/2020 com o período de pandemia do Covid-19. 

Movimento Maio Amarelo

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas