Redação,Via Certa

Dunlop atinge produção de 1 mil pneus por dia para veículos pesados no Brasil

O complexo industrial da Dunlop, em Fazenda Rio Grande (PR), atingiu em abril a produção de 1 mil pneus por dia para veículos comerciais pesados, tais como caminhões e ônibus: a empresa estimava atingir tal volume diário só no fim deste ano. A linha, inaugurada em março do ano passado, é fruto do investimento total de R$ 465 milhões.

A planta paranaense começou a operar com capacidade para produzir 500 unidades por dia. Antes da produção local, a Dunlop, marca que pertence à Sumitomo Rubber, importava os pneus comerciais de outras fábricas no mundo. O complexo industrial já produzia pneus para veículos leves desde outubro de 2013.

“Juntamente as tecnologias de produção do Grupo Sumitomo Rubber implementadas na fábrica de Fazenda Rio Grande, a meta de produção atingida demonstra todo o esforço e comprometimento de nossos colaboradores. Nosso compromisso se mantém mesmo em momentos desafiadores como o que estamos vivendo mundialmente, para que nossos pneus possam calçar os veículos pesados que levam produtos essenciais para as pessoas em todo o país. Temos muito orgulho de ter atingido essa meta em abril”, afirma o presidente da Sumitomo Rubber do Brasil, Yoshinori Wakitani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas