Youtube

Redação,Via Certa 
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN

FPT Industrial atinge recorde de produção de motores na China

A divisão da FPT Industrial sediada em Chongqing, na China, registrou produção recorde de motores Cursor no mês de abril, anotando crescimento de 6% sobre o ponto mais alto registrado anteriormente, em 2018. A empresa não divulgou a quantidade fabricada.

O recorde foi batido por conta da recuperação da produção chinesa, após o País controlar a pandemia de Covid-19. Segundo a companhia, foi a demanda crescente por caminhões pesados na China que levou ao novo pico de fabricação de motores.

A FPT de Chongqing retomou a produção no início de fevereiro. Na China a empresa tem quatro linhas de produção de cilindros e cabeçotes e duas linhas de montagem. A fábrica funciona 24 horas por dia para garantir as entregas para os clientes, entre eles a SIH, empreendimento conjunto para caminhões pesados da CNH Industrial em Chongqing.

Fundada em 2007 pela FPT Industrial em parceria com a SAIC Motor e a Chongqing Machine Equipment, a SFH é um dos maiores fabricantes de motores na China e pioneira em propulsores de baixa emissão. Tem cerca de 700 funcionários. Fabrica motores Cursor para veículos comerciais pesados e equipamentos de construção para uso on-road e off-road, bem como para aplicação marítima e geração de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas