Redação,Via Certa 
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN

frontier

A Nissan americana está trabalhando numa nova geração da Frontier para o mercado local. Ainda com pouquíssimas informações sobre o modelo, uma imagem da suposta nova picape apareceu num fórum dedicado ao modelo. A Frontier americana ainda é da geração anterior, substituída no Brasil em 2017.

O modelo vendido aqui é de origem tailandesa, que não deverá ser oferecido por lá. Em vez disso, a Nissan deverá usar inspiração na picape maior Titan para formular a Frontier americana. A imagem, embora ainda pareça um desenho, mostra formas mais “brutas” do visual da nova picape.

Os faróis serão retangulares e a grade dianteira deve dominar toda a dianteira da picape. O modelo terá personalidade bem distinta da picape vendida no Brasil. Aliás, por aqui a Frontier usa apenas motores diesel, com um 2.3 oferecido em duas configurações.

Frontier fica pronta ano que vem

O modelo é aguardado para 2021 e deverá colocar a marca de volta na briga entre as picapes compactas nos Estados Unidos. O modelo vai concorrer diretamente com as Chevrolet Colorado e Ford Ranger. A Colorado é outro modelo específico para o mercado americano. Embora use a plataforma da S10 conhecida dos brasileiros, o modelo tem visual e motores mais fortes que o modelo nacional.

Isso também deverá ocorrer com a Frontier. A Nissan já lançou o motor que deverá estar na nova geração. O V6 a gasolina de 3,8 litros e bons 314 cv já equipa a antiga geração, ainda à venda nos Estados Unidos.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas