Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (29), com membros da Associação dos Proprietários de Estabelecimentos Comerciais de Ponta Negra – Apec/PN para tratarem do início das obras do Polo Gastronômico que será construído na Avenida Praia de Ponta Negra, num trecho de 1.470m de extensão com 700m2. O projeto, orçado em R$ 1,8 milhão, surgiu para contemplar a região e alavancar o comércio de bares e restaurantes do local. Serão construídos parklets, caramanchão, paginação de piso, iluminação, paisagismo, estacionamento, acessibilidade, ciclovia e pista de cooper.

O prefeito afirmou que o polo irá revitalizar a região e será mais um atrativo para Natal. “Esse calçadão vai trazer qualidade de vida, tranquilidade e movimentar o comércio da região. Esse é mais um esforço que estamos fazendo para trazer mais um beneficio para o povo de Natal, mesmo com a crise do coronavírus que diminuiu nossa arrecadação. O local revitalizado será mais um atrativo em nossa cidade”, disse Álvaro Dias.

O bairro de Ponta Negra é um dos grandes pontos turísticos e culturais do estado. A parceria entre a prefeitura, que é o setor público, e o setor privado, possibilita trazer uma convivência harmônica utilizando o aspecto urbanístico em função da necessidade local e das pessoas que irão frequentar.

Paulo Galindo, vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN, falou do apoio da Prefeitura no projeto. “A Associação dos Empresários da Praia de Ponta Negra está muito feliz em ter participado hoje da reunião com o prefeito para tratar do início das obras de urbanização da Avenida Praia de Ponta Negra. Aqui, será um verdadeiro Shopping ao ar livre onde iremos desenvolver festivais gastronômicos e culturais”.

A estimativa para a conclusão da obra é de seis meses.

--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas