Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) passou por uma desinfecção na tarde desta quinta-feira (28). A ação no prédio é uma medida preventiva para combater o novo Coronavírus, tendo em vista que dois funcionários da casa testaram positivo para a Covid-19.

A ação foi realizada pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10).

O secretário da pasta, Thiago Mesquita, explicou que solicitou essa antissepsia à Marinha do Brasil para garantir e preservar a saúde de todos servidores. Informa que o trabalho é realizado em todo o prédio da Semurb e em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura. “Com esse trabalho, estamos assegurando que a nossa rotina de trabalho será segura, num ambiente limpo, sem riscos de contágio”, ressalta.

A atividade conta com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação dos ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval. A ação do Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é desenvolvida com o aval do Ministério da Defesa, no âmbito da Operação Covid-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.
--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas