Youtube

Redação,Via Certa 
Por Giovanna Riato

VW começa a exportar Nivus para a Argentina no fim de 2020

O cronograma de lançamento do Volkswagen Nivus não está mantido apenas para o mercado brasileiro, como também para outros países da América Latina, declarou Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América Latina, durante apresentação on-line do VW Play, sistema de infoentretenimento que equipa o carro e futuros modelos da marca, na quarta-feira, 29.

Apesar da pandemia de coronavírus, a partir do fim deste ano a companhia começa a exportar o utilitário esportivo para o mercado argentino, que já estava combalido e foi ainda mais atingido do que o Brasil por causa da quarentena mais severa. O veículo será exportado a partir da fábrica da companhia em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Para o mercado brasileiro o lançamento está confirmado para junho.

A Volkswagen planeja seguir a dinâmica de outros modelos apresentados nos últimos anos e manter uma gama de versões enxuta para o Nivus. A oferta deve incluir soluções para Pessoas Com Deficiência (PCD), fatia do mercado que têm ganhado espaço nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas