Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


A fabricante Iveco vendeu para a transportadora BRLog um lote de 12 unidades do caminhão Hi-Way 440 6x2. A compra faz parte do processo de renovação de frota da empresa, que tem 200 veículos.

A BRLog é especializada no transporte de granéis sólidos (pedras, cimento e soja, por exemplo), com forte atuação em Minas Gerais e Paraná. Todos os caminhões estão cobertos pelo contrato de manutenção “Absoluto”, que além das revisões determinadas pela engenharia também cobre reparos por desgaste natural ou falha de produto. O plano também tem assistência 24 horas (Non Stop Iveco).

A linha Hi-Way foi lançada em 2013 e evoluiu a partir de pesquisas com clientes. A Iveco desenvolveu um pacote de melhorias técnicas que aumentou o torque e a economia de combustível dos modelos. Essas mudanças alteraram turbina, coletor de escape, volante do motor e aumentaram a eficiência do sistema de arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa de transmissão.

Segundo a Iveco, o desempenho dos caminhões melhorou, com retomadas de velocidade mais rápidas, menor tempo médio de viagem e maior produtividade. O caminhão conta também com modo de direção econômico para redução do consumo de diesel em qualquer condição de uso. Ele é acionado pela tecla “Eco” no painel.





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas