Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


A fabricante de máquinas agrícolas New Holland, pertencente ao Grupo CNH Industrial, comemora 125 anos de existência. A história da companhia começa com uma pequena empresa de usinagem fundada por Abe Zimmerman na Pensilvânia (EUA) em 1895.

Em mais de um século a empresa também incorporou tecnologias de outras fabricantes. Também fazem parte dessa história o trator criado em 1917 por Henry Ford (para motorizar os agricultores com uma máquina confiável como o Modelo T) e também o primeiro trator Fiat viabilizado por Giovanni Agnelli, o responsável por expandir a atuação da montadora italiana para diferentes áreas industriais.

Além de tratores a empresa produz colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras e equipamentos específicos para biomassa e silvicultura. Em todo o mundo a fabricante de máquinas agrícolas tem 2 mil concessionárias. O Grupo CNH Industrial também detém outras marcas dedicadas à produção de máquinas: Case, Case Construction Equipment e a New Holland Construction, com 70 anos de atuação no Brasil.




--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas