Redação,Via Certa 
NOVO INSTAGRAM @VIACERTANATALRN



Muitos de nossos leitores têm nos perguntado o que fazer quando seu vizinho sem noção, não respeitar o  isolamento social e ainda faz farras com aglomerações ?

A resposta que damos aos leitores é que chamem a Polícia Militar pelo 190, de acordo com que foi orientado pelo governo.

O problema é que ao ligar para o 190, o tempo de espera passa dos absurdos dez minutos e muitas vezes se a ligação partir de celular nem completa. Aí o que fazer?

No bairro Jardins em São Gonçalo do Amarante o caos é geral, tem bar aberto com gente dentro, tem vizinhos sem noção com paredão de som ou as ensurdecedoras caixas Bluetooth, que viram o dia com a noite e a noite com dia em casa e nas ruas, fazendo aglomeração e arruaça.

Em Natal nas Rocas e em Nova Natal tem farra praticamente em todo lugar, principalmente com jovens que ignoram o distanciamento social e fazem bailes funk ou simplesmente se juntam para ver lives de cantores.

Respondendo a pergunta feita lá em cima, sobre o que fazer? Insista na ligação para Polícia Militar, insista mesmo e jamais parta para o embate é perigoso e pode não terminar bem.


Aqui fica um apelo para as autoridades, facilitem a comunicação entre quem está sendo prejudicado por esses vizinhos sem noção e a polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas