Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Nesta terça-feira (07), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Lagoa Nova, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Miguel Castro e Antônio Basílio, em Lagoa Nova, e Presidente Sarmento, 09, e ruas Ari Parreira e Ferreira Nobre. “Vias de intenso fluxo de veículos. Por isso, as nossas equipes estão no setor. Também vamos a rua Solange Nunes, em Cidade Nova”, explicou o secretário de Obras. 

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Iremos as ruas Planta Nativa, na Redinha, Boa Sorte e Couto Magalhães, no Nossa Senhora da Apresentação, e fechamos com a limpeza de galerias da Av. 01, no Alecrim”, ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos as ruas Jacutinga, no Pirangi, e Acaraú, no Panatis. E fechamos na manutenção da lagoa de captação da Av. Jaguarari, em Candelária”, finalizou o secretário Carlson Gomes.



Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas