Redação,Via Certa
-
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte inaugurou, nesta quarta-feira (29), a nova Delegacia e nova Unidade Operacional da PRF em Macaíba/RN.

Estiveram presentes no evento, além do Diretor-geral da PRF, Eduardo Aggio de Sá, o Superintendente da PRF no RN, Djairlon Henrique Moura, o Vice-Governador do Estado, Antenor Soares de Medeiros, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco Canindé de Araújo, o Prefeito de Macaíba, Fernando Cunha Lima Bezerra, o Superintendente da ABIN no RN, Herman Cuéllar, a Superintendente da Polícia Federal no RN, Larissa Freitas Carlos Perdigão, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, além de representantes de diversos órgãos, como: DNIT, Assembleia Legislativa, Polícia Civil, Marinha, Exército, Corpo de Bombeiros, dentre outras autoridades que muito engrandeceram a cerimônia de inauguração.

A Unidade Operacional está localizada na BR 304, Km 294, em Macaíba/RN e recebeu o nome UOP Rodrigo Rodrigues de Paiva em homenagem ao PRF Rodrigo, falecido na ativa no ano de 2017.

Após tratativas da Superintendência da PRF/RN com a Superintendência do DNIT, a construção da nova Sede de Delegacia e de sua nova Unidade Operacional foi incluída no orçamento da obra da duplicação da BR 304, realizada pelo Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes – DNIT e entregue à PRF.

Em sua totalidade, a obra tem área coberta de 480,00 m². Está equipada e preparada para atendimento ao público, garantindo conforto e comodidade aos servidores e aos usuários em geral.

O local escolhido para a construção foi exatamente o mesmo em que se encontrava a antiga unidade, na BR 304, km 294, haja vista sua importância estratégica, especialmente por estar nas proximidades do acesso ao novo Aeroporto de Natal, e ser a rodovia que liga à capital do Estado a sua segunda maior cidade, Mossoró, assim como à cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

--
Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas