Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


A pré-campanha Quem Ama Protege, lançada pela Prefeitura de Parnamirim para vacinar cães e gatos contra a raiva, continua se estendendo pelos bairros do município. Nesta manhã (8), moradores do Parque Industrial, Emaús e Coophab, levaram seus bichos de estimação nos diversos pontos de atendimentos montados para a aplicação da vacina antirrábica. A campanha acontecerá todos os sábados até o final de outubro. Os interessados deverão comparecer aos locais indicados com a carteirinha de vacinação do pet. A vacina contra raiva é administrada uma vez ao ano e manter a atualização é fundamental para a saúde dos animais.

De acordo a Secretaria de Saúde, o cuidado com a vacinação é extremamente importante uma vez que a doença poderá ser transmitida aos seres humanos por meio da saliva dos animais contaminados, das mordidas e dos arranhões. O vírus ataca o sistema nervosos central do hospedeiro, causando encefalite (inflamação no cérebro), doença que evolui de forma bem rápida.

Na oportunidade, serão confeccionadas carteirinhas para os animais que ainda não possuem seu documento. A vacinação é a única forma segura de prevenção.

No próximo sábado, dia 15 agosto, a ação está prevista para acontecer nos bairros de Monte Castelo, Jockey Club e Vida Nova, das 8h30 ao meio dia.

--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas